Mais um traficante está no Presídio de Alegrete

Indivíduo, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas pela Brigada Militar, na madrugada de quarta-feira(21).

Sem dar trégua nas prisões e realizando um ostensivo trabalho no combate ao tráfico de drogas, entre outras situações ilícitas, os policiais militares abordaram o acusado na Praça Nova. De acordo com registro, por volta das 2h30min., o 190 recebeu a informação de que havia um grupo consumindo drogas no interior da Praça Getúlio Vargas. A guarnição identificou todos que estavam no local e nada foi encontrado, contudo, um popular ao passar pelos policiais disse que tinha percebido dois indivíduos em atitude suspeita no calçadão e um deles estaria armado.

A viatura realizou buscas, e a dupla foi abordada na Praça Nova, diante das características citadas. No momento da identificação e da revista pessoal, o acusado de 18 anos relatou aos policiais que um amigo tinha uma arma e que ele estava com a chave da casa. O indivíduo falou que levaria os PMs ao endereço.

Na residência, o acusado indicou onde estava a arma, um pistolão, calibre 28, além de uma balança de precisão, dois pedaços de maconha, assim como seis trouxinhas. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e o indivíduo levado à DP, onde o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, determinou flagrante por tráfico de drogas. O pistolão e a droga foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *