Maisa Silva terá três produções na Netflix

A Netflix está prontíssima para investir em mais produções nacionais! O serviço de streaming anunciou que já tem ao menos 30 novos filmes e séries brasileiros para serem feitos e exibidos nos próximos anos.

Entre as produções, estão três conteúdos inéditos com Maisa Silva e um filme com Larissa Manoela! As de Maisa ainda são um mistério, mas o filme de Lari se chamará Modo Avião e contará a história de uma jovem influencer que bate o carro do avô após tentar tirar uma selfie no volante e, como castigo, é enviada a uma fazenda onde não pode usar o celular.

Entre as novidades anunciadas, teremos também filmes com Fábio Porchat, uma animação do Menino Maluquinho, e Quem Nunca?, um longa de Thalita Rebouças sobre três adolescentes que vão a um acampamento da escola e fazem o pacto de permanecerem solteiras.

Tem ainda uma comédia com Giovanna Lancellotti, uma cinebiografia com Wagner Moura, e muitas outras séries, incluindo Ninguém Tá Olhando, aquela com Kéfera Buchmann.

As produções serão filmadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cimbres (PE) e no Tocantins.

Fonte: MSN Entretenimento (Capricho)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*