

Nesta tarde, um grande grupo reuniu- se na região Central, ou seja, na Praça e rua em frente ao 12º BE Comb, entrada do bairro Vila Nova.




Vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira do Brasil, os participantes cantaram o hino nacional brasileiro e pedem uma intervenção federal.
Um dos integrantes disse ao PAT, que pela manhã, ocorreu a manifestação nas imediações da ponte de acesso ao 6ºRCB e 10º BLOg, assim como, no Texacão, às margens da BR 290, onde um grupo permanece deste o início da tarde de segunda-feira(31).
Visitação ao Cemitério iniciou cedo no Dia de Finados em Alegrete

Inicialmente, no dia 31, foi realizado bloqueio da rodovia que durou cerca de 10h. Após liminar da Justiça Federal que determina uma multa pecuniária diária no valor de R$ 10.000,00 por pessoa física e de R$ 100.000,00 por pessoa jurídica, em caso de descumprimento, o tráfego foi liberado.
Integrantes do grupo destacam que as manifestações são para pedir ao comando do Exército livrar o povo do comunismo.
“Vamos resistir”, disse um integrante da manifestação que ocorre nesta tarde em frente ao BE Comb, local onde, segundo alguns, será o novo QG. “Nosso lugar é aqui, em frente ao Quartel, vamos montar um acampamento, sem impedir o direito de ir e vir das pessoas. Mas vamos persistir”- comentou.
Justiça vai alertar Governo do Estado que situação do Presídio continua crítica
“Todos que são favoráveis a essa causa, são bem vindos, precisamos que o povo esteja conosco, mostrar a nossa força” – ressaltam os manifestantes.
São centenas de pessoas, famílias com crianças, que de acordo com eles, são a favor da liberdade, pátria e família. “Estamos aqui por nossos filhos e netos pois não queremos comunismo, somos contra tudo que a outra parte prega”, disse um manifestante.
O convite é para que o maior número de pessoas possíveis possam se juntar ao grupo. A rua Castro Alves em frente à Unidade Militar estava bloqueada, temporariamente.
Um dos líderes destacou que quase mil pessoas estavam no local, por volta das 16h, e esperam que o número seja muito maior até à noite.

























































































Quem for contra vamos lá retirar esses bando de idiotas???
Esse ato cuja representatividade é exclusiva do agronegócio e empresas que prestam serviços aos mesmos é ilegal, contrário ao bom senso e aceitação do resultado já pro lado pelo seu líder incompetente e antidemocrático cujo maior feito foi gerar esse tipo de atitude que afronta o estado de direito e a constituição brasileira, pessoas inescrupulosas e sem caráter, tumultuando e gerando desconforto aos moradores em um dia de feriado, mas prevalecerá de uma vez por todas a DRMOCRACIA.