Marcelo Benvenuto: o Serelepe visita a Nativa FM com 150 Tons de Riso


Depois da fria noite de quarta-feira (8), com casa cheia no CTG Farroupilha com a peça “Soldado Recruta”,Marcelo Benvenuto, o “Serelepe” volta a cena nesta quinta-feira(9).

O artista visitou o estúdio da Rádio Nativa FM Alegrete, na manhã desta quinta-feira. Sorridente e com uma alegria contagiante, Marcelo falou um pouco da sua trajetória. Após 25 anos de diversão e “terapia do riso”, o Teatro Serelepe anunciou em dezembro de 2017, o encerramento das atividades. Em comunicado através de uma rede social, Marcelo Benvenuto, proprietário do teatro, disse que a companhia estava “fechando suas portas”. Mas a terapia continuou. Marcelo diz que as lonas estão dobradas em Santiago, mas o público não deixou ele ficar longe dos palcos.

De lá para cá, foram centenas de apresentações. As peças idênticas das apresentadas no picadeiro, atualmente ganharam um teatro, um local diferente da histórica lona do Teatro Serelepe.

Marcelo comentou quer é uma pessoal normal, vive no seu recanto em Santiago e confessa que tá ficando ranzinza, “coisas de velho mesmo”, brinca o artista.

A promoção da Nativa FM, com patrocínio do Mundo Real e Unopar, com apoio do Hotel Alegrete e Restaurante Bistrô, apresenta em sua segunda e última apresentação em Alegrete: 150 Tons de Riso. Marcelo é categórico em falar sobre a peça, diz que os 150 Tons de Riso, ao menos aquece. “Quem for no Farroupilha, certamente frio não vai passar. O riso aquece”, conta, seguido da típica gargalhada do palhaço Serelepe.

A entrevista no programa Bom Dia Nativa, do comunicador Zé Paulo, foi acompanhada pelo também locutor Giovane Moraes que mediou o bate papo. Serelepe deixou uma cuia personalizada para sorteio entre os ouvintes e disparou ao final. “Se ganhar alguém do Japão, a cuia fica na casa. Afinal não vai dar tempo do japonês chegar a tempo”, brinca Marcelo Benvenuto.

Júlio Cesar Santos

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*