Marginais são retirados das ruas, mas voltam em poucos minutos

Brigada Militar, através da ROCAM prendeu na tarde de segunda-feira(5), em pouco intervalo de tempo, dois indivíduos, já conhecidos das guarnições. As abordagens e o a ação preventiva sempre com resultados muito positivos. A primeira prisão foi na Avenida Liberdade, perto do Cemitério Municipal. O indivíduo conhecido por Babão estava com uma bicicleta de criança, aro 16. Segundo testemunhas, ele estaria oferecendo a bike para os transeuntes.

Ao ser abordado, Babão, não soube precisar qual local havia “encontrado” a bicicleta. Ele foi encaminhado à DP. Sem vítimas, foi ouvido e liberado. A bike ficou apreendida na Delegacia e a polícia aguarda que o proprietário a identifique através da veiculação da notícia.

Pouco tempo depois, os policiais estavam em patrulhamento ostensivo na rua dos Andradas e visualizaram quando um jovem de 18 anos, morador do bairro Nilo Soares Gonçalves, caminhava em atitude suspeita. Quando ele percebeu a aproximação dos PMs entrou numa loja de calçados. Ao ser abordado, na revista pessoal foi localizada uma faca e produtos que havia furtado do estabelecimento comercial, ao lado.

Diante da apreensão da faca e dos produtos foi levado à Delegacia de Polícia. Depois de ouvido foi liberado.

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*