Mariana e Ricardo Piccoli trazem dois quintos lugares no Gaúcho Velocross em Santiago

A 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, desembarcou na Terra dos Poetas no último final de semana.

O Rancho Haras Park Rancho Verde localizado na cidade de Santiago, recebeu a competição que está chegando na sua reta final.

Mais uma vez a presença de alegretenses no evento que reuniu 120 pilotos, numa pista rápida, onde o melhor tempo ficou na faixa de 37 segundos por volta. Um final semana quente, com muitas disputas pelos melhores lugares do pódio e do campeonato.

Na categoria feminina nacional (VXF), a piloto Mariana Piccoli acelerou forte e marcou presença no pódio. A disputa foi acirrada com vitória da representante de Santa Vitória do Palmar Kamila Rocha #11. A alegretense cruzou a linha de chegada na 5ª posição com a moto #203.

 

Outro bom resultado, foi do pai de Mariana. Ricardo Piccoli , andou muito no meio só de feras. Um quinto lugar para o alegretense da moto #265. A vitória ficou com Elder Pirolli.

 

 

Destaque também, para o piloto Léo Peres, largou na 230CC Intermediária, e com muita superação encerrou na 9ª posição. O vencedor foi Gabriel Silva.

A etapa em Santiago foi uma iniciativa do Programa A Voz do Campo, que trouxe as emoções do Campeonato Estadual de Velocross para o município, após 11 anos.

Júlio Cesar Santos                                   Fotos: Elias Alfonso

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*