Mariana Piccoli conquista dois vices, na Copa Rainha da Fronteira de Velocross

A piloto de Alegrete Mariana Piccoli, participou no último domingo (21), da terceira etapa da Copa Veloterra Rainha da Fronteira 2019.

A promoção esteve a cargo da Associação Bageense de Veloterra, do evento considerado o maior citadino da região da campanha. O evento sorteou duas inscrições e os pilotos residentes numa distância superior a 150 quilômetros de Bagé, pagaram somente a primeira inscrição.

As disputas reuniram dezenas de pilotos na pista localizada no Parque do Gaúcho. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, que será entregue à Fazenda Esperança. O evento teve participação de crianças que participarem da “Corrida Maluca”, na Copa Rainha da Fronteira.

A alegretense Mariana Piccoli, largou na categoria júnior. De saída figurou na terceira posição e logo acelerou conquistando a segunda colocação. Faltando poucas voltas para o final da bateria na júnior, Mariana da moto 203, foi ultrapassada e numa forte recuperação, conseguiu resgatar o segundo lugar na última volta, numa disputa que levantou o público presente.

Na categoria feminina, a alegretense largou novamente na posição 3, e já na primeira curva estava atrás da líder, que conseguiu ultrapassar na segunda curva do traçado da Rainha da Fronteira.

Mariana acelerou forte durante toda bateria na liderança. Restando uma volta para o final, com uma boa diferença da segunda colocada, um problema na torneira do tanque da moto, diminuiu o rendimento da piloto, que foi ultrapassada no finalzinho pela piloto da casa Andressa Brião de Souza. “Acabei em segunda com gostinho de primeira”, brincou Mariana Piccoli.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução

  

Compartilhe
  • 259
  •  
  •  
  •  
  •  
    259
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*