Marido é preso por jogar panela com feijão quente em mulher e bebê de 10 meses em MT

Bebê e mãe tiveram queimaduras nas pernas, nas costas, no rosto e abdômen. Homem disse que apenas ‘deu um empurrão e ficou nervoso’, jogando a panela na mulher.

Um marido foi preso na noite dessa segunda-feira (29) por ter jogado uma panela com feijão quente na mulher e no filho dele, de 10 meses, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, Antônio Luis Rodrigues da Silva, de 28 anos, agrediu a mulher, de 22 anos, com golpes no rosto e mordidas durante uma discussão.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na casa da família no Barro Tuiuiú.

A vítima disse que o marido chegou agressivo em casa e começou uma discussão. Ele quebrou a porta de vidro da residência com um chute e passou a agredir a mulher.

Durante a agressão, o marido ameaçava dizendo que, caso ela chamasse a polícia, ele voltaria e a mataria.

Em seguida, Antônio jogou uma panela com feijão em água quente na direção da mulher. A mulher e o filho, de 10 meses, foram atingidos e sofreram queimaduras.

A polícia foi chamada por vizinhos e conseguiu prender o marido, que ainda tentou fugir. A mulher tinha ferimentos nos braços, no olho, marcas de mordidas e queimaduras provocadas pela panela nas duas pernas e no abdômen.

O bebê tinha queimaduras nas costas e no rosto. A criança e a mãe foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.

O marido foi preso por lesão corporal e levado à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e será apresentado à Justiça nesta terça-feira (30). Em interrogatório, ele negou as agressões graves e disse que apenas ‘deu um empurrão e ficou nervoso, jogando a panela na vítima’.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 106
  •  
  •  
  •  
  •  
    106
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*