Marítimo vence Taça Pavani em duas categorias

No último sábado (11), foi realizado o 1º Campeonato da LAF7 – Liga Alegretense de Futebol Sete.

A competição realizada no Clube Sete de Setembro, foi denominada Taça Pavani, homenagem ao professor Elci Pavani, um abnegado pelo esporte em Alegrete.

A taça disputadas em duas categorias, sub-11 e sub-13, com os times convidados Marítimo, Ser Ceva e Real Tchê.

No sub-11, a final foi disputada entre a dona da casa, Marítimo e Ser Ceva. O Marítimo já havia sido derrotado pelo Ser Ceva na fase classificatória. Mas na final, deu o anfitrião Marítimo, 3 a 0.

Pela sub-13, um quadrangular no sistema todos contra todos. Marítimo Branco, Marítimo Vermelho, Real Tchê e Ser Ceva disputaram a taça. O Ser Ceva também invicto como na 11, fez a final contra o Marítimo Branco.

No tempo normal, empare em 2 a 2, levou a decisão para os shoot out, situação característica do futebol sete. Vitória do Marítimo Branco 4 a 2. O evento foi regido pela regra da CBF7 e CGF7.

“Parabéns a todos que participaram do evento, logo teremos outros eventos para prestigiar todos pela LAF7.”, destacou Felipe Ribeiro – Presidente da LAF7. A arbitragem do evento ficou a cargo de Cesar Castro e André Galvão, e trabalhos de mesa Franklin Addor.

Classificação Sub-11: 1 ° Marítimo 2° Ser Ceva 3° Real Tchê

Sub-13 1° Marítimo Branco 2° Ser Ceva 3° Real Tchê 4° Marítimo Vermelho

Júlio Cesar Santos Fotos: Divulgação

Compartilhe
  • 102
  •  
  •  
  •  
  •  
    102
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*