
O engenheiro Jorge Sobrosa informa que a parte da estrutura externa para a rua Vasco Alves já foi totalmente demolida, e a retirada dos escombros está sendo finalizada. Na rua General Sampaio, uma parte foi afetada pela corrosão, enquanto outra parte permanece intacta. “A marquise, naquele local, não foi atingida”, observa.
Sobrosa afirma que a empresa não abandonará seus clientes e que a fachada do prédio será totalmente revitalizada para deixar a obra ainda mais bonita. “O que nos preocupa agora é refazer a fachada e garantir a segurança do local.”
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por agredir mulher no bairro Promorar
O engenheiro explica que estão investigando as causas do incidente para apurar responsabilidades. No entanto, ele esclarece que essa responsabilidade só será confirmada com os laudos, e afirma que a estrutura do prédio não sofreu abalos. Sobre as lojas atingidas e que ainda estão fechadas, Sobrosa menciona que já houve uma reunião com os proprietários e que eles serão indenizados.

O empresário informa que a parte da Construtora já foi liberada, faltam os alvarás dos Bombeiros. E o prazo de 15 dias que ele deu para liberar toda a área fecha na semana que vem, mas se conseguirem antes vão liberar, principalmente a parte da rua Vasco Alves.
Pedro da Paraíso, vereador eleito pelo MDB vai focar na área da saúde
Visivelmente abalado, o engenheiro diz que, ao ver as fotos das pessoas debaixo da área que desabou durante o desfile de 7 de setembro, sente pânico e terá que procurar ajuda profissional. “Isso me deixa mal, mas agradeço a Deus por ninguém ter sido atingido”, ressalta.
