Meio ambiente realiza oficina de reciclagem no Projeto Pequenos Arteiros

A  Secretaria de Meio Ambiente realizou uma oficina sobre reciclagem no ‘Projeto Pequenos Arteiros no turno inverso das aulas. O  objetivo é conscientizar as crianças da importância da reciclagem e os cuidados com o meio ambiente.

A Secretaria de Meio Ambiente é parceira do Projeto  desenvolvido no SESC e  que vai ter outras atividades no decorrer deste primeiro semestre.

 O Projeto turno inverso dos Pequenos Arteiros é realizado no SESC, durante o período da manhã, para crianças de 5 a 10 anos de idade com o objetivo de oferecer oficinas,  atividades educativas, recreativas e culturais no turno inverso da escola.

 -Eu penso que essas atividades de educação ambiental são fundamentais para conscientização em relação aos cuidados com meio ambiente. E com crianças é muito importante, pois eles são agentes multiplicadores, chegam em casa e conversam com os pais, que começam a ter mais cuidados desde a separação do lixo, como economia de água, energia, destaca a Secretária Gabriela Trindade Segabinazzi.
A Secretaria de Meio Ambiente está disponível a todas às escolas que tenham interesse desse tipo de trabalho de oficinas ou palestras.

Departamento de comunicação da Prefeitura

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*