Melado furta IPhone e BM o aborda e evita troca do aparelho por crack

Melado foi preso pela Brigada Militar, através do policiamento comunitário Zona Leste. Com inúmeras ocorrências, que inclui furtos, roubos e homicídio, ele foi interceptado pela guarnição após roubar um celular, de um prédio, na região central, onde estava acontecendo um evento.

Conforme informações, a vítima deixou o aparelho em cima de uma mesa e num descuido “Melado” pegou o aparelho e saiu rápido do local.

Quando a jovem percebeu a falta do celular,  acionou a Brigada Militar. Através do sistema de rastreamento do IPhone, os policiais,  identificaram a localização do homem de 30 anos.

“Melado” já estava no bairro Capão do Angico.
Na revista pessoal foi encontrado o aparelho no bolso da calça. Ele confessou que havia roubado para trocar numa boca de fumo no bairro Saint Pastous. “Melado” relatou ser usuário de droga e o negócio seria feito para adquirir 10 pedras de crack.

Encaminhado à DP foi ouvido e o Delegado de sobreaviso determinou flagrante. O crime foi afiançável em um salário mínimo.  Sem realizar o pagamento, “Melado” foi levado ao Presídio local.

Essa foi mais uma prisão realizada pela rapidez e agilidade dos policiais que o abordaram antes de realizar a troca do aparelho.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

5 Comentários

  1. Parabéns pela ação da Brigada, pode ser que agora este indivíduo permaneça preso e não o solte pelo fato do mesmo ser considerado ser doentinho e permanecer sempre a noite abordando as pessoas para pedir dinheiro na frente da Caixa Federal.

  2. Pura verdade nobre colega esse vagabundo passa so intimidado as pessoas principalmente os idosos.. ele entra la nos caixas para pedir dinheiro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*