Menina de 5 anos morre afogada em piscina de casa em Lajeado, dizem bombeiros

Pais levaram a criança para o quartel do Corpo de Bombeiros, que encaminharam menina para hospital da região. Polícia Civil aguarda resultado da perícia, que irá determinar causa da morte.

Uma criança de cinco anos morreu afogada na piscina de casa, em Lajeado, no Vale do Taquari, a 115 km de Porto Alegre, no domingo (6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os pais chegaram com a menina já desacordada no quartel pedindo ajuda. A criança foi encaminhada para o Hospital Bruno Born, no centro da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Lajeado, o corpo da menina foi encaminhado para perícia. Os resultados da causa da morte vão guiar a investigação.

O delegado Juliano Stobbe acredita que, ainda nesta semana, “um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias da morte, já que um homicídio culposo não está descartado da situação”.

Em relato à polícia, o pai teria dito que a filha gostava muito de tomar banho de piscina e que era uma atividade rotineira da família em casa.

Fonte: G1

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários