
Gabriel Borba Souza estava na rua quando foi atingido por uma Parati branca. Carro foi encontrado mas motorista segue sendo procurado pela polícia.
Um menino de 5 anos morreu atropelado em Cruz Alta, no Noroeste do estado, na noite de terça-feira (2). Ele foi identificado como Gabriel Borba Souza.
De acordo com a Polícia Civil, o menino estava na Rua Erico Veríssimo, na divisa dos bairros Sol e Vida Nova quando foi atingido por uma Parati branca, que não prestou socorro. O suspeito já foi identificado.
“Já ouvimos testemunhas que viram o fato e estamos com a autoria identificada. O autor desse crime responde por homicídio de trânsito, com pena de 2 a 4 anos, só que há um aumento porque não houve a prestação de socorro no momento do fato, então nós estamos fazendo todas as diligências para que a gente faça a identificação correta do que realmente aconteceu lá, pra que a gente possa indiciar”, destaca a delegada Diná Aroldi.
Ainda na noite de terça, a polícia fez buscas pela região e encontrou o veículo abandonado em um bairro vizinho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/S/Z/YrpXynQWWA90HCEyZoyg/imagens-acidente-cal-ja-0302-1.mov-frame-122.jpg)
Criança estava na rua quando foi atingida por um carro — Foto: Reprodução / RBS TV
Fonte: G1