Menor sai de casa para morar com jovem e sofre maus tratos e agressões físicas

A denúncia de uma mãe foi registrada na última segunda-feira (30), na Delegacia de Polícia.

De acordo com ela, a filha de 15 anos está em situação de risco. Há seis meses a jovem saiu de casa para ir morar com um jovem de 20 anos na casa dos pais dele.

policia1111

Segundo a mãe, a menina sofre maus tratos e agressões físicas. No último domingo (29), vizinhos avisaram que a adolescente estava sendo agredida pelo homem em via pública.

Ela saiu em direção a casa do acusado e, próximo a residência, notou marcas de sangue pelo chão. Quando chegou na casa encontrou a filha embriagada e com sangramento no nariz e lesões na região da boca.

A jovem foi agredida com socos e arrastada pelos cabelos até o quarto da casa. A vítima foi encaminhada para exames de lesão e o caso após passar pela DP, foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Alegrete.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Também tem cada uma .Quando estão com as mães ,acham que estão no inferno,aí saem e submetem-se a muitas coisas em nome do amor.Tem que denunciar esse sem vergonha ,maria da penha , em seguida ele se indireita ou se entorna no presídio tomando laço de marmanjo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*