Menores apedrejam carro na Avenida República Riograndense

Motorista teve carro apedrejado e o para-brisa quebrado na noite de ontem (11). Ele trafegava na Avenida República Riograndense, quando perto do Restaurante Prodócimo, um grupo de jovens jogou pedras contra o Corsa Classic.

O homem não se feriu. Porém indicou aos policiais um dos possíveis autores. Um menor de 17 anos.

A Brigada Militar durante patrulhamento ostensivo teve conhecimento através da sala de operações que um veículo estava danificado na República Riograndense. No local, os policiais identificaram cinco indivíduos. Dentre eles, um adolescente de 17 anos que resistiu à abordagem e foi necessário contê-lo e encaminhá-lo à DP.

Na Delegacia, o proprietário do carro disse que pelas roupas e características tudo indicava que o autor da pedrada seria ele.

O menor já possui antecedentes. O pai foi chamado e compareceu na delegacia de polícia e se responsabilizou pela liberação do adolescente.

O para-brisa do carro teve avarias e o motorista não se feriu. O PM comentou que esse tipo de ação tem sido comum naquela região. Porém, não há até o momento, registro de assalto o que é uma prática realizada pelos criminosos.

Depois de ouvidos todos foram liberados. O fato aconteceu por volta das 21h

Compartilhe
  • 143
  •  
  •  
  •  
  •  
    143
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*