Militar sem CNH é detido pela Guarda Municipal após perseguição

O militar, de 19 anos, estava pilotando a moto Honda. Na carona outro militar de 19 anos. Conforme registro, o motociclista que não tem Carteira Nacional de Habilitação, trafegava na Praça General sentido Daltro Filho. No cruzamento com a Assis Brasil, sinaleira, ele realizou a conversão à esquerda, o que é proibido.

Os guardas municipais estavam nas imediações e perceberam a irregularidade. No momento em que foi sinalizada ordem de parada obrigatória, o militar fugiu. Ele iniciou várias manobras perigosas. Em algumas ruas, andou em cima das calçadas, passou sinal vermelho, entre outros.

 

A guarda municipal continuou a perseguição. No bairro Novo Lar, o motociclista, que estava com o carona, perdeu o controle da moto e caiu. Eles não se feriram, porém, a Honda teve avarias. Na abordagem foi constatado que o militar, que conduzia a moto, não é habilitado e a documentação do veículo está vencida. A Brigada Militar foi acionada para dar apoio e os dois militares foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para registro. A moto foi recolhida ao Depósito do Detran. O fato aconteceu no final desta tarde de quarta-feira(31). O jovem foi autuado por todas as irregularidades. O relato é de que a Unidade Militar seria informada.

 

Compartilhe
  • 336
  •  
  •  
  •  
  •  
    336
    Shares

1 Comentário

  1. Deve ser punido exemplarmente pois militar é sinônimo de respeito e credibilidade e não descumprindo leis e regras e colocando em risco as pessoas. Punição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*