Militar tomba carro a 50 metros da Delegacia

acidente (2)

Na madrugada deste sábado (13), por volta das 5hs, os plantonistas da 1ª DPPA e moradores próximos ao cruzamento da Rua Mariz e Barros com a Tamandaré, foram surpreendidos pelo forte barulho.

Um veículo tombou próximo a esquina. Um grupo de pedestres que passava pelo local conseguiu desvirar do carro, que ficou inclinado após bater em outro automóvel que estava estacionado.

O condutor do veículo, sargento do Exército, saiu ileso do acidente. O carro ficou bastante danificado, principalmente na lataria. Segundo informações de moradores que presenciaram o caso, ele saiu caminhando até o Plantão para registrar ocorrência.

Não foi feito o teste do bafômetro, pois o acidente não foi atendido pela Brigada Militar. Somente foi feito o registro policial e  foi acionada a Patrulha Militar. Ele irá responder por medidas disciplinares de ordem do Exército.

O carro foi recolhido pelo Guincho ao Depósito do Detran. Na delegacia, o militar solicitou a presença de um advogado e após o registro, foi liberado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *