Morador solta foguetes para comemorar pavimentação de rua

Para muitos é apenas obrigação da administração pública. E realmente é uma atribuição do poder público, pavimentar ruas em bairros do Município.

Porém, no último dia 14, uma cena foi única e merece o registro. Moradores da rua Tia Lurdes de Oliveira, bairro Sepé Tiaraju, comemoraram com foguetes a boa nova.

A reportagem falou com um dos idealizadores. Josué Magno Rodrigues Oliveira de 75 anos, descreveu o quanto ficou feliz por ter a oportunidade de falar de uma notícia positiva e esperada por muitos.

Com fala mansa, muito atencioso, o militar da reserva ressaltou que a melhoria não é apenas pra ele, mas para toda comunidade. “Bem estar, saneamento básico e o progresso nos bairros é importante para todos, não apenas para nosso bairro, mas para os outros” comentou.

Magno foi morar na Sepé há 18 anos, quando tudo estava começando e evidenciou o quanto a pavimentação vai ajudar o bairro. ” Aqui era difícil sair devido a lama” – citou.

O morador ainda falou que os 30 anos de quartel, disciplina, compromisso e responsabilidade ficaram enraizados e ele acredita que a comemoração foi uma forma de agradecer o empenho dos envolvidos. ” Recentemente foi feito um ótimo trabalho no acabamento das galerias. Estávamos sempre enfrentando dificuldades com relação a alagamentos e agora melhorou muito” – completou.

O asfalto colocado na rua Tia Lurdes de Oliveira faz parte do Programa Pró- Transporte, lote 11.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *