Moradora da Vila Inês alerta para envenenamento de pets no bairro

No último domingo, dia 10 de novembro, uma moradora do bairro Vila Inês, próximo a um supermercado, encontrou seu gato, Vitório, morto no quintal de casa.

O felino, que completou um ano na sexta-feira 8, foi envenenado. Segundo relato da proprietária, o animal apresentava sinais de ingestão de frango desfiado misturado com uma substância tóxica, evidência que ela acredita ser a causa do óbito.

Estudante é atacada e agredida por mulher em surto no centro da cidade

O incidente deixou a moradora e outros vizinhos em alerta, uma vez que ela possui outros três gatos e teme que mais animais possam ser alvo de ações semelhantes. A situação levou a proprietária a emitir um aviso aos residentes da área para que fiquem atentos com seus pets, evitando que saiam de casa ou circulem pela vizinhança sem supervisão. Ela também espera que o aviso alcance o responsável por atos como esse, gerando conscientização sobre os impactos negativos e o sofrimento causado tanto aos animais quanto a seus donos. A prática de envenenar animais configura crime, passível de investigação e punição.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários