Moradora no interior de Alegrete foi contemplada com um carro 0km dos Supermercados Peruzzo

Magda Vieira, residente no interior de Alegrete na localidade de Jacaraí, foi a contemplada com um carro zero quilômeto modelo T-Cross da Volkswagen, avaliado em aproximadamente R$ 130.000,00, na Campanha de 30 Anos dos Supermercados Peruzzo.

A premiação faz parte das comemorações promovidas pela rede em âmbito regional, que sorteou prêmios entre clientes que realizaram compras a partir de R$ 150,00 e participaram da promoção usando o aplicativo do mercado.

A entrega do veículo ocorreu na última sexta-feira, dia 1º de novembro, na filial da Rede Peruzzo localizada na Rua Venâncio Aires. Ao receber o prêmio, Magda Vieira afirmou à reportagem do PAT que pretende aproveitar da melhor forma possível o prêmio.

Escultor Chapéu Preto participa de exposição cultural em São João do Polêsine

Segundo Fabricio Ribas, gerente de marketing da Rede Peruzzo, campanhas desse tipo têm como objetivo promover a fidelidade dos clientes e ampliar o reconhecimento da marca no mercado regional. Já o gestor da unidade em Alegrete, Márcio Marchezan, destacou que a expectativa é que novos prêmios, incluindo outro T-Cross, possam ser entregues aos clientes da região. O próximo sorteio está programado para o dia 22 de dezembro, com mais prêmios previstos na campanha comemorativa.

A promoção, aberta a todos os clientes, reforça a presença da Rede Peruzzo na comunidade ao longo de três décadas, proporcionando oportunidades de sorteio para aqueles que utilizam o aplicativo da loja em compras acima do valor estipulado.

Hilário Nicolau Dolina

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Luis Tommasi

Minha ex-professora querida! Merece muito o prêmio! Meu parabéns !!