
A principal demanda dos moradores é a questão dos buracos e a poeira que sobe do trecho, principalmente, nos horários de maior fluxo.
A discussão acontece em virtude de um trecho de cerca de 30 metros não ter sido finalizado e pavimentado com piche e isso acarreta na abertura de buracos enormes na via. A reportagem do PAT, procurou entender a reclamação da área. Um morador que mora em frente ao trecho, comentou que já houve promessa de resolver problema após a conclusão da obra do Regalado. “Houve comunicado pra comunidade que breve seria concluída toda a via, mas até agora continua do mesmo jeito”, disse o trabalhador.
Leia mais: 10ª Coordenadoria Regional de Saúde recebe destaque da Secretaria de Saúde do RS
Outro morador apontou que é algo de fácil resolução.” É um pedaço de 30 metros que falta para ser concluído, tem que arrumar o mais breve possível, pois a poeira e os buracos estão insuportáveis, salientou o trabalhador.

A via interliga três bairros e um fluxo de movimento principalmente por militares das Unidades situadas na localidade. A reportagem do PAT tentou contato com o secretário de infraestrutura, Mário Rivelino, porém até o momento da produção da matéria, não obteve retorno da demanda perguntada ao servidor público.