
Além do adolescente, o motorista e uma passageira também estavam no carro. Ambos sofreram lesões e foram encaminhados para a Santa Casa de Alegrete naquela noite. Everton teve um trauma na cabeça e apresentava sangramento pelo nariz, embora estivesse consciente na ocasião. Em seguida, ele foi transferido para o HUSM, onde permaneceu na UTI até esta tarde.
A nova fase do Doutor Bolsson depois de problema cardíaco
Amigos do adolescente, que residia com a família em Manoel Viana, relataram que ele era muito alegre, cuidava dos primos e frequentemente brincava na rua. Everton gostava muito de cavalos e costumava brincar de cavalo com cabo de vassoura. Ele era o primogênito, com mais dois irmãos.
Amigos destacam que o dono do cavalo não apareceu até o momento e que a família do adolescente é humilde.
Mesmo com uma vida próspera em Santa Catarina, ela ainda pensa em voltar ao Baita Chão
O acidente ocorreu na BR 290, no KM 580, por volta das 20h10min de sábado (6), quando o Astra, que trafegava no sentido decrescente da rodovia, colidiu com o cavalo na Ponte Branca. A Polícia Rodoviária Federal, as ambulâncias do Samu e da UPA, e os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
Muitas mensagens estão sendo postadas nas redes sociais. A direção da escola descreveu: “com grande tristeza no coração, que professores, funcionários e alunos da Escola Salgado Filho comunicam o falecimento de nosso aluno Éverton Romário Camargo Mendes. Que Deus em sua infinita misericórdia traga conforto ao coração de todos os familiares e amigos”.
O corpo será transladado pela Funerária Angelos e as últimas homenagens serão por meio da Funerária Angelos, em Manoel Viana. Ainda não há mais detalhes sobre a cerimômia de despedida.
Eduarda de Vargas Alves, amiga da família, está com uma ação para arrecadar valores e adquirir uma coroa de flores. O valor necessário é de R$ 300,00. Quem desejar auxiliar pode fazer qualquer contribuição para a chave Pix – CPF 054.793.870-57.
