Morre aos 32 anos Geson Paradzinski

O estudante de Direito iria se formar nos próximos meses e estava muito feliz- conforme descreveu a amiga Cassia Dorneles.

Geson Paradzinski sofreu um infarto fulminante por volta das 6h desta quarta-feira(22). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Cassia, ainda, relatou que Geson já havia feito a primeira etapa da prova da OAB com um resultado muito positivo, 65 pontos e aguardava o resultado da segunda etapa que estava por sair nos próximos dias. “Ainda ontem ele descreveu no seu perfil o quanto estava feliz por ter participado de uma ação relacionada a uma mulher com gravidez de alto risco, junto a advogada Nelba Fantinel e deu ganho de causa para a segurada.

Um idealista que lutava incessantemente pelas causas na Vila do Passo Novo, onde sempre residiu com a família, e também pelo seu Alegrete.

Geson tinha o sonho de mudar o mundo, sempre pelo correto. Filiado ao PP (Partido Progressista), trabalhou na campanha da Prefeita Cleni(in memorium), pessoa que ele admirava, era muito amigo e destacava com frequência a saudade em seus posts. Como aconteceu no último dia 20: “não tem um dia de provações que não me tragam as palavras da saudosa e amada Cleni Paz:

“Nenhum obstáculo é tão grande quando confiamos em Jesus!”

Sinto a presença dessa pessoa iluminada todos os dias, nas dificuldades e nas alegrias, e sei que de onde está, pede a Deus por todos nós. Descanse em paz minha querida! Muita saudade! “.

Muito dedicado à família e amigo, Cassia, também, ressaltou o quanto Geson se preocupava com todos. “Ele dava a maior força para os que estavam por realizar a prova da OAB, incentivava, auxiliava. Era uma pessoa maravilhosa, é muito difícil aceitar que ele não vai se formar, não vai realizar todos os sonhos e projetos, que eram muitos” – citou.

O alegretense sempre teve um destaque por onde passou. Durante um período esteve em São Paulo e atuou como modelo. Mas o desejo de advogar e ficar perto da família foi mais forte e retornou para o Passo Novo, onde foi Presidente do Conselho de Desenvolvimento do Passo Novo(CDPN).

No início da gestão Cleni e Márcio, Geson trabalhou na Prefeitura.

Solteiro, Geson deixa pais, irmãos, sobrinhos e inúmeros amigos.Nas redes sociais são incontáveis mensagens de carinho, conforto e reconhecimento.

As últimas homenagens estão acontecendo na Igreja do Distrito de Passo Novo e o sepultamento será no jazigo da família, naquela localidade, às 18h.

 

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  • 2.9K
  •  
  •  
  •  
  •  
    2.9K
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*