Morre, aos 69 anos, o contabilista Pedro Porto Bonfiglio

Morreu na manhã desta quarta-feira(16), no hospital em Porto Alegre, o contabilista, economista e pecuarista Pedro Porto Bonfiglio.  Aos 69 anos, ele perdeu a batalha contra um câncer de pâncreas.

 

De acordo com um dos filhos, Jean Bonfiglio, o pai era natural de Quaraí, porém, adotou Alegrete desde 1974 para trabalhar e constituir a família. Ele foi rotariano, no Rotary Alegrete Norte, por muitas décadas e trabalhou no Sindicato Rural. Na atual diretoria, era o tesoureiro até se afastar para tratar da saúde.

Em 1979, iniciou as atividades no escritório de contabilidade localizado na rua Gaspar Martins. Pedro tinha um vasto círculo de amizades e era reconhecido pela excelência no trabalho do escritório que tem um número expressivo de clientes. Além dos serviços contábeis, há 15 anos, o economista, também, se dedicava à criação de gado e outros animais.

Pedro Porto Bonfiglio, era filho de Diva Porto Bonfiglio(in memorium) e João Coelho Bonfiglio(in memorium), tem cinco irmãos, destes, 3 moram no Brasil e 2 no Uruguai. Ele deixou esposa, três filhos e dois netos, que se orgulham do homem parceiro, trabalhador, correto e decidido que sempre foi um grande exemplo a ser seguido. Pedro deixa um grande legado.

As últimas homenagens serão na Funerária Angelus.

 

https://alegretetudo.com.br/obituario-pedro-porto-bonfiglio-69-anos-16-10-2019/

 

Flaviane Antolini Favero