
O indivíduo, que havia sido preso por tráfico de drogas, ficou inicialmente sob custódia da Brigada Militar e, posteriormente, da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE).
Comunidade reclama do emaranhado de fios de telefonia soltos em ruas de Alegrete
Luan Eduardo Baptista Pasi, que é natural de São Francisco de Assis, foi internado às 14h do dia 20 de outubro, após sofrer um surto, possivelmente relacionado ao uso de entorpecentes. A ocorrência começou com denúncias à Brigada Militar de que ele estaria apedrejando casas na região, o que levou a polícia até o local. Ao chegarem, os policiais o encontraram alterado e descontrolado, sendo necessário acionar o SAMU para seu encaminhamento à UPA.
MP segue investigação da obra dos camarotes em sigilo e carnaval é incógnita em Alegrete
Durante a abordagem, foi encontrado com ele uma pedra de crack e uma balança de precisão. Na sequência, os policiais visualizaram móveis revirados e mais drogas na casa. Foram apreendidos 138 gramas de crack, 313 gramas de maconha, quatro celulares quebrados e duas câmeras de videomonitoramento danificadas.
O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi determinado a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem já possuía antecedentes relacionados ao tráfico e desde a prisão estava sob custódia policial. O irmão entrou em contato com o PAT e destacou que o laudo inicial foi por morte em razão de um AVC. Já em relação ao laudo complementar, toxicológico, o resultado sai em 60 dias.
Quando é rico de família boa aí preservam os parentes e divulgam como infarto mas pobre é assim né explanação. Tomara que a família meta um processo!