Morre homem que sofreu descarga elétrica em frente ao Carrefour no domingo

Fabiano da Cunha Chaves, 34 anos, trabalhava na pintura do prédio quando o acidente aconteceu

bombeir

homem que sofreu uma descarga elétrica, no último domingo, enquanto trabalhava na pintura do prédio do Hipermercado Carrefour, no centro de Santa Maria, morreu nesta segunda-feira.

Fabiano da Cunha Chaves, 34 anos, estava internado desde o dia do acidente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (Husm). Por volta das 21h de segunda, ele não resistiu e morreu no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 14h30min de domingo. Chaves ficou pendurado pelos equipamentos de segurança após a descarga elétrica. A Brigada Militar (BM) foi acionada pelo policial militar, que faz a segurança do prédio da Kiss, na Rua dos Andradas, em frente a garagem do Carrefour.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado, ainda consciente, para ao Husm. A suspeito dos bombeiros, é de que o cabo de aço, no qual a vítima estava suspensa, tenha encostado em fios da rede de energia, ocasionando o choque.

Chaves era funcionário de uma empresa terceirizada, contratada pela rede de supermercados, para fazer a pintura do prédio.

A família de Chaves não quis divulgar os horários de velório nem de sepultamento.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA