
Wagner Luis Gonçalves Teixeira de 19 anos estaria trabalhando com um ar-condicionado quando estrutura cedeu. Ele foi socorrido e encaminhado ao HPS, mas não resistiu, e morte foi confirmada nesta quinta (9). Polícia diz que jovem estava fechando o buraco de um apartamento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que administra o hospital de Pronto-Socorro (HPS), Wagner Luis Gonçalves Teixeira sofreu politraumatismo devido à queda. A morte foi confirmada por volta das 21h e divulgada nesta quinta (9).
Segundo o registro policial, ele trabalhava com um aparelho de ar condicionado quando a estrutura que sustenta o equipamento cedeu. De acordo com a polícia, ele realizava um serviço externo quando se acidentou.
“Ele não tinha autorização para fazer serviço externo. Acabou, então, se acidentando e caindo do 10º andar”, explica o delegado Rodrigo Reis, que investiga o caso.
Wagner foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
O edifício fica na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Praia de Belas, em frente ao Parque Marinha do Brasil. A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados.
Fonte: G1