Morreu, aos 53 anos, o comerciário e sindicalista Valter Luis Corrêa

Morreu nesta tarde(5) o sindicalista Valter Luis Corrêa de Oliveira, 53 anos. Ele teve um mal súbito na tarde desta quinta-feira em via pública na Avenida Assis Brasil. Segundo informações de amigos, Valter estava em casa e saiu para ir a uma agência bancária. Ele sentiu-se mal logo depois que saiu de casa. A Brigada Militar através do GOE o socorreu até à UPA, mas ele chegou sem vida.

Uma vida toda trabalhando na Nicola Veículos, foram 30 anos na empresa. Há dois meses ele foi demitido. De acordo com a Presidente do Sindicato dos Comerciários, Elaine Muller, Valter estava com vários problemas de saúde.  Ela disse que devido a troca de Sindicato que representa as concessionárias ele perdeu a estabilidade. Valter era um parceiro de mais de 25 anos, muito atuante e parceiro nas lutas, ressaltou Elaine.

A sindicalista falou que ele estava preparando a festa de quinze anos da filha. Além de pai e mãe, Valter era o melhor amigo da Izadora. Eles estavam sempre juntos, lembro quando ela ainda era pequena e ele a levava no colo até à escolinha. Um cuidado e um zelo impressionante. – concluiu.

Um cara sensacional que nunca deixava de auxiliar qualquer pessoa, sendo ela um colega, amigo ou conhecido. Sempre sorrindo era parceiro para todas as horas. Um pai muito dedicado, vivia em razão da filha, o bem mais precioso, como dizia. Valter estava sempre de bem com a vida, sempre de bom humor. – relatou o ex- colega e amigo Rafael Severo.

Valter era muito conhecido no comércio e tinha muitos amigos. Ele deixa pai, irmã e a filha Izadora de Oliveira. As últimas homenagens serão na Funerária Angelus na rua Daltro Filho. O sepultamento será às 17h de quinta-feira(6).

Compartilhar

1 Comentário

  1. Meu Ilustre amigo, nascemos no mesmo dia e horas próximas, nossos ilustres provedores amigos, e hoje com certeza estão tristes, apesar do falecimento dos três destes, digo meu pai, mãe e a sua estamos ao teu lado, provendo seus desejos e você fará , somos eternos…

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*