Morte de comerciária e briga de casais marcam Plantão do final de semana

 
A comerciária Deli Mari Santos faleceu nesse domingo (29) em circunstâncias ainda não esclarecidas. A vítima sentiu o corpo dolorido e tomou medicamentos pensando que era gripe. Como não melhorou teve de ir ao Pronto Socorro e ser internada. Seu estado de saúde foi ficando pior, mas os exames preliminares não atestaram nenhuma doença. Logo, ela foi encaminhada a UTI, onde acabou falecendo. Ainda não se sabe as causas de sua morte, no entanto, o médico que acompanhou o caso sugeriu aos familiares o registro policial, uma vez que não foi emitida a declaração de óbito. Suspeita-se de leptospirose, gripe A, Dengue, infecção generalizada ou hepatite. Será realizado exame de necropsia. O caso comoveu a cidade. Nas redes sociais, muitas homenagens foram prestadas para a funcionária, que mantinha um grande círculos de amizade, e trabalhava em uma loja tradicional de Alegrete.
Militar violento
Um caso de violência doméstica agitou o plantão neste final de semana.  Um militar acabou agredindo a sua companheira, após uma discussão . Ambos foram conduzidos ao PSM, ela com ferimentos na mão e no pescoço. Após o atendimento foram encaminhados à Delegacia. O militar foi levado pela Guarnição Federal, ela não quer apresentar contra, mas deseja medidas protetivas.
Manobra Perigosa
Um condutor de um fiat uno fez uma manobra arriscada dentro do estacionamento do Hotel Caverá. O condutor acabou atingindo um pilar de concreto, quebrou seu retrovisor e amassou a porta do lado do carona. Ele registrou o fato a fim de acionar o seguro.
Embriagado e ciumento
Um casal do Bairro Vera Cruz resolveu sair para dançar no final de semana. A festa corria bem no Clube dos Coroas quando o marido já “pra lá de Bagdá”, cismou que a sua mulher estava se oferecendo para outro homem. Foram embora e em casa a discussão foi inevitável. A Patrulha foi acionada, e em casa, o companheiro admitiu ter xingado e ameaçado a mulher. Foram levados à Delegacia,e o marido disse que ela vive se oferecendo para outros homens, e diz que vai matá-la. Ela pediu medidas protetivas, e por enquanto não quer saber dele.
As demais ocorrências até às 9 hs desta segunda-feira eram de embriaguez ao volante e perda de documentos.