Morte violenta de Vinicius, em Santa Catarina, consternou os amigos em Alegrete

Amigos e conhecidos de Vinicius Reinoso Trindade lamentam e estão consternados com o crime que chocou a todos. Depois de uma semana desaparecido, o corpo do jovem foi encontrado, enterrado numa mata fechada. Ele foi morto com um tiro na cabeça. Todas as referências, sobre Vinicius, são de uma pessoa de bem com a vida e muito feliz. Gostava de aventuras e sempre estava disposto a ajudar os amigos.

O jovem saiu de Alegrete no ano de 2008 na companhia de mais quatro amigos, todos moravam na Várzea Verde(Tancredo Neves). Eles foram em busca de uma oportunidade de emprego e novas perspectivas de vida. Desde então moravam em Santa Catarina. Nesta manhã(10), muitas mensagens foram postadas em homenagem a Vinicius que era conhecido como Kabelludo.

O corpo de Vinicius foi localizado enterrado, numa mata localizada no Balneário Camboriú, na tarde da última sexta-feira. Foi encaminhado ao IML e aguarda liberação após a chegada da irmã que mora em Igrejinha. As informações, até o momento, não são claras quanto ao que aconteceu com Kabelludo. Um amigo, que preferiu não se identificar, falou à reportagem que provavelmente tenha sido execução.

Morador do bairro Nações, Vinícius que estava com 26 anos,  trabalhava como pintor. Não há confirmação se o corpo será transladado para Alegrete ou se vai ser sepultado em Santa Catarina.

 

Flaviane Favero

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.