Motociclista bate em carro que saia de estacionamento na Assis Brasil

“Com 35 anos de carteira de habilitação este é meu primeiro acidente”, relata idoso que teve o carro abalroado por um motociclista.

2016-06-03 11.19.58

De acordo com informações, o motorista do Gol de 80 anos foi sair do estacionamento na Assis Brasil, próximo ao DAER e, ao fazer o contorno não viu a moto que vinha no mesmo sentido e bateu na lateral do carro.

IMG-20160603-WA0023

Com o impacto, o homem que pilotava uma Honda e aparenta 45 anos, ficou com escoriações nas mãos e relatou que sentia muita dor nos joelhos. Ele foi encaminhado à UPA pelo SAMU.

Os dois veículos tiveram danos materiais. A Brigada Militar, núcleo Comunitário Zona Leste, atendeu a ocorrência e a Guarda Municipal também auxiliou no trânsito.

IMG-20160603-WA0024

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

4 Comentários

  1. Opa!!! Além de serem atropelados por monumentos, postes, etc, agora os motoristas alegretenses também são abalroados por outros condutores que rodam de forma correta na sua preferencial da via…

  2. Anderson Filho, vá em busca das estatísticas de acidentes de trânsito, e verás que o maior número de acidentes acontece com os jovens, dos quais boa parte sob efeito do álcool. Torço para que também chegue aos 80, sem sofrer ou causar acidentes, e acharás quem peça para que se aposente da direção.

  3. Em geral, os motociclistas andam sempre acima da velocidade permitida, com certeza não chegarão aos 80 anos dirigindo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*