Motociclista de 17 anos fura bloqueio e fio enrosca no pescoço da carona de 12 anos

Irmãos de 17 e 12 anos estavam numa moto Honda, segundo a Guarda Municipal.

O condutor ignorou a sinalização, de bloqueio, invadiu a pista e, ao passar pelos fios que estavam baixos, enroscou o pescoço da carona. A adolescente de 12 anos caiu e foi socorrida pela ambulância da Unidade de Pronto Atendimento.

A Guarda Municipal foi a primeira a chegar no local. O acidente foi por volta das 17h30min, na Avenida Eurípedes Brasil Milano. O bloqueio da via, realizado pela empresa terceirizada Sirtec, era devido a manutenção na rede e troca de fios.

Os guardas municipais salientaram que não havia nada de irregular na sinalização e que o erro foi do jovem de 17 anos que furou o bloqueio. A moto Honda está com licenciamento atrasado e seria recolhida ao depósito do Detran. A Brigada Militar também foi acionada.

Os pais dos menores foram comunicados e compareceram na UPA. A menina passou por atendimento e seria liberada. Um dos guardas municipais disse que teria ficado o sinal do fio no pescoço e que ela teve muita sorte. O condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação, não se feriu.

Compartilhe
  • 322
  •  
  •  
  •  
  •  
    322
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*