Motofretista é denunciado por vender cocaína

Motofretista, de 29 anos, foi preso pela Brigada Militar após denúncias de tráfico de drogas, na telemoto onde trabalha. A guarnição recebeu várias denúncias através do 190 de que um indivíduo estaria traficando no endereço que também funciona a telemoto. As pessoas que realizaram as ligações frisaram que a cocaína que ele oferecia era de baixa qualidade.

No local informado, os policiais localizaram o suposto traficante. Ele foi abordado e identificado. No interior do estabelecimento foram encontrados vários objetos que dão a entender que no local possa existir a comercialização e embalagem de drogas, principalmente, cocaína.

Dezenas de pinos, sacolas plásticas, balões e cartelas de medicamentos. O relato seria que o acusado estaria misturando cocaína com medicamentos o que deixou o “produto ” com qualidade duvidosa. A telemoto fica na Cidade Alta. A abordagem e prisão foi na noite do dia 7 de setembro. O motofretista foi levado à DP, assim como o material recolhido, que ficou apreendido. Depois de ouvido ele foi liberado.  A Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 21h.

Compartilhe
  • 171
  •  
  •  
  •  
  •  
    171
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*