Motorista abastece em Posto de Alegrete, sai sem pagar, desvia a rota e GPS bloqueia o caminhão

Homem abastece caminhão, saí de posto, em Alegrete, sem pagar e acaba detido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, na RSC 377. O fato aconteceu na tarde de ontem (15).

Depois da ocorrência de um argentino que fugiu, sem pagar, 150 reais, em um posto na BR 290, frentistas passaram por mais uma situação incomum, no município.

Um caminhoneiro esteve no posto à margem da BR 290, e depois de abastecer mais de 1.400 reais, foi fazer o pagamento. Porém, houve erro no sistema e o condutor saiu com o caminhão, sem pagar. Uma funcionária do posto imediatamente saiu no encalce do acusado. Ele saiu da BR 290 e entrou na RSC 377 em direção a Manoel Viana.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar(CRBM) foi comunicado e localizou o caminhão, no KM 380. Como havia saído da rota, o sistema de segurança por GPS do veículo foi acionado e travou o sistema elétrico. O caminhão parou e por um período causou um certo congestionamento, segundo um dos policiais.

O homem que dirigia o caminhão foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia. A funcionária do posto de combustíveis, levou uma máquina de cartão e o motorista pagou o valor.

Os policiais disseram que tiveram que entrar em contato com a empresa responsável pelo caminhão e depois de um tempo considerável conseguiram desbloquear. O caminhão estava saindo do município depois de realizar entrega para uma loja de rede.

Na delegacia foi feito registro simples, pois em princípio o que ocorreu foi mal entendido entre o caminhoneiro e o posto. Pois teria ocorrido um erro na nota e cancelado o pagamento e com isso, uma demora para realizar uma outra nota e nesse período o condutor saiu sem pagar.

Compartilhe
  • 581
  •  
  •  
  •  
  •  
    581
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*