
Durante a operação de fiscalização de trânsito foi abordado em frente ao posto do Comando Rodoviário Edtadual da Brigada Militar, RSC 377, um Fiat Fiorino.
Os policiais realizaram a identificação do motorista e constataram que havia aproximadamente 100kg de linguiça, sem nota fiscal e de forma inadequada, sem refrigeração.
A morte de Sérgio Bevilaqua enlutou a cidade
Foi acionada a Vigilância Sanitária Municipal de Alegrete e confirmada por meio do coordenador e médico veterinário, Carlos Humberto, a irregularidade. Ele atestou que a temperatura dos produtos era insuficiente para mantê-los próprios para consumo, sendo desta forma a apreendida a carga pelo órgão competente e o responsável autuado.
No local, foi ofertado ao condutor o teste do etilômetro, que foi positivo para embriaguez ao volante, ou seja, o homem estava dirigindo sob influencia de álcool.
Diante do ocorrido, o motorista foi autuado. Segundo informação da proprietária da empresa, que entrou em contato com a reportagem, a mercadoria tinha nota fiscal.
Atualizando (errata): inicialmente a publicação, do PAT, destacou que o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia e preso em flagrante, entretanto, devido ao teste do etilômetro ter sido inferior a 0,34mg/l de álcool expelido pelos pulmões, ele foi autuado, com a CNH apreendida por 24h e posteriormente, liberado.


