
A informação é de que um dos sequestradores foi preso, pela polícia, próximo a Campinas. Ele estava dirigindo o caminhão.
O indivíduo de 36 anos que já possui antecedentes e é acusado de participar de uma quadrilha que rouba cargas na Região de São Paulo, não teria agido sozinho, por esse motivo, a polícia manteve as buscas por mais dois homens.
Golpistas mágicos: moradora de Alegrete foi vítima de golpe em Minas Gerais
O caminhão com placas de Alegrete, estava carregado de arroz e o motorista e o carona, que ficaram cinco horas em cativeiro, foram deixados perto de uns trilhos de trem e solicitaram ajuda de pessoas que passavam pelo local.
O PAT, buscou informações para saber de qual empresa o caminhão pertencia e quando ele saiu de Alegrete, porém, ainda não obteve retorno.
Segundo informações preliminares, os dois ocupantes do caminhão, estavam bem, eles prestaram depoimento e foram liberados.
Mãe denuncia que filho foi deixado na estrada por motorista da linha do IFFar

O sequestro relâmpago, seguido do roubo do caminhão ocorreu após o trio, passar pelo veículo na rodovia e sinalizar que teria um problema no pneu. Quando o motorista parou, no acostamento, e foi verificar, acabou surpreendido pelos acusados que anunciaram o assalto. Eles estavam armados e as vítimas foram obrigadas a sair do caminhão e, na sequência, de carro, levadas a um cativeiro.