Crime teria ocorrido por volta das 6h, no distrito de Tuiuty, a cerca de 10km do Centro da cidade. Vítima foi identificada como Felipe Rodrigues de Freitas, 29 anos. Veículo foi encontrado carbonizado em Farroupilha.
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, por volta das 6h desta terça-feira (24), no distrito do Tuiuty, a cerca de 10km do Centro de Bento Gonçalves, na Serra. A vítima foi identificada como Felipe Rodrigues de Freitas, de 29 anos.

O corpo foi achado em uma estrada de chão batido com vários disparos de arma de fogo no rosto. As mãos do homem estavam amarradas. A partir da identificação, a polícia fez buscas pelo automóvel do motorista, e o carro foi encontrado horas mais tarde, já carbonizado, em Farroupilha.
De acordo com o delegado Adriano Linhares, como não foi verificado nenhum indício de roubo, a primeira linha de investigação é de homicídio:
“Em princípio, é homicídio, não é latrocínio. Não é possível vincular (o crime) à profissão. Mas é preliminar. Vamos ver o curso das investigações.”
Segundo a Polícia Civil, o motorista tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, crimes de trânsito e tráfico de drogas. A polícia aguarda, ainda, o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar quantos tiros atingiram a cabeça do homem.
Fonte: G1