Motorista do Siena que bateu em árvore na 377 não corre risco de morte

O estado de saúde do motorista que sofreu grave acidente nesta manhã é estável. Apesar de ter ficado preso às ferragens e ser necessário a remoção pelos Bombeiros, Julio Ribeiro da Silva  de 46 anos não sofreu fraturas.

Ele está com traumas no tórax, braço e bateu a cabeça. Depois de ter passado por uma primeira avaliação em São Francisco de Assis foi removido à Santa Casa de Alegrete. Segundo informações, o proprietário do Fiat Siena que chocou-se com uma árvore e resultou na morte da esposa, está muito abalado. A tragédia nesta madrugada vitimou Deise Rodrigues Francisco, de 35 anos. Eles estavam casados há cerca de 3 anos.

Populares e conhecidos disseram aos policiais, que Deise estava grávida de três meses e que iria fazer uma surpresa para a família nesta virada. Esse relato será confirmado através da necropsia.

O acidente:

O casal se deslocava de São Francisco de Assis para Manoel Viana. No KM 354 da RSC 377, o condutor do Fiat Siena perdeu o controle do veículo, saiu da pista e chocou-se numa árvore. Com o impacto, ele ficou encarcerado às ferragem e a companheira foi arremessada para o banco traseiro e morreu no local.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionado e está no local. A Polícia Civil de Alegrete também foi acionada e a Perícia de Santana do Livramento. Conforme informações, Deise era natural de São Francisco de Assis, mas residia em Manoel Viana. O acidente foi por volta das 5h50min., deste domingo(31).

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*