Motorista, em alta velocidade, promove destruição na Bento Manoel e foge do local

Um violento acidente deixou inúmeros consumidores sem energia, além de um carro com a dianteira destruída, uma moto com danos consideráveis e um poste, de energia, com a base quebrada.

De acordo com informações de testemunhas, um homem conduzia um Escort prata. Ele estava numa velocidade acima do limite permitido na rua Bento Manoel, sentido bairro. Em frente à empresa Nogueira perdeu o controle da direção e bateu numa Honda estacionada. Na sequência, colidiu na traseira de um Corsa, também, estacionado. Com impacto o carro subiu a calçada e bateu com a dianteira na parede de uma residência.

O condutor deu marcha ré e na fuga ainda bateu num poste de energia, que ficou com a base destruída. Ele conseguiu sair, dobrou na rua Barão do Rio Branco e fugiu em direção ao bairro Vera Cruz.

A Guarda Municipal foi acionada e atendeu a ocorrência por volta das 22h50min. Os guardas municipais fizeram buscas nas adjacências para tentar localizar o motorista, mas até o momento ele não havia sido identificado. Os moradores disseram que ouviram o estrondo. A moto, de acordo com informações, é de um funcionário da empresa de transporte e o carro é de uma moradora do prédio em frente. Ela está viajando.

Os guardas municipais, com auxílio de outros moradores e um amigo da família da dona do veículo, retiraram o Corsa de cima da calçada. Uma equipe da RGE Sul já estava no local para fazer a substituição do poste, mas não havia previsão para o restabelecimento da energia. Por  sorte o que poderia ter sido uma tragédia resultou apenas em danos materiais.

Fotos Alegrete Tudo

 

Flaviane Favero

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

  1. Aqui onde eu moro, em Porto Velho, Rondonia, um motorista que cause esses tipos de danos tambem paga para a companhia de luz um poste novo e tudo o mais que foi destruido no acidente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*