Motorista embriagado acelera o veículo e rompe a barreira da Balada Segura

balada

 

A Guarnição da Brigada Militar composta pelo Sargento Pires e os soldados Bravo e Bianchini num trabalho conjunto com a Guarda de Trânsito aprenderam nesta madrugada através da Operação Balada Segura um motorista, que em alta velocidade, furou o bloqueio.

A Balada Segura, que foi realizada na Praça Getúlio Vargas, teve um incidente por volta das 3hs da madrugada deste sábado (6). Um motorista de um Ford Fiesta Street rompeu a barreira da Operação e fugiu acelerando em alta velocidade em direção à Rua Demétrio Ribeiro.

A Viatura policial saiu em perseguição e abordou o carro próximo ao Clube Sete de Setembro. O motorista foi identificado e apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi levado ao PSM para exames, onde os policiais efetuaram um termo de prova testemunhal de acordo com o laudo médico.

O veículo foi recolhido pelo Guincho Bom Jesus ao Depósito do Detran. Na 1ª DPPA, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, conforme o Artigo 306. O Delegado Adriano Linhares arbitrou o crime afiançável em 2 mil reais.

No interior do carro foi encontrada uma garrafa de um litro de cerveja da marca Budweiser vazia, com um isopor. O motorista pagou a fiança e foi liberado da Delegacia de Polícia.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*