Motorista embriagado causa atropelamento na Doutor Lauro

A menina de 13 anos foi atropelada por camionete que estava parada no sinal vermelho e foi empurrada pela Meriva que não parou e chocou-se na traseira da Hilux. Com o impacto  a caminhonete acabou atropelando a adolescente.

IMG-20160603-WA0047

Os dois veículos desciam a Avenida Dr Lauro Dornelles, às 11h 50min., deste dia 3 de junho, e no semáforo com a esquina da Barão do Cerro Largo, houve o choque.

IMG-20160603-WA0045

A jovem foi conduzida à UPA, pelo SAMU e o motorista da Meriva, com visíveis sinais de embriaguez, foi levado à DP.

Ela passou por exames e seu estado de saúde é bom.

IMG-20160603-WA0048

O trabalhador rural, de 34 anos, recusou -se a fazer o teste do etilômetro, foi autuado em flagrante,diante do exame clínico e testemunhal.

O crime afiançável em cinco salários mínimos, 5 mil reais. Se não for realizado o pagamento ele será conduzido ao Presídio local.

A condutora da Hillux nada sofreu.

Pelo dano da  frente da Meriva, acredita-se que o condutor vinha em velocidade elevada.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

8 Comentários

  1. cada acontecimento nos aborrece mais ainda com esse nosso pais as leis são injustas agora esse irresponsavel paga fiança fica tudo certo pra ele a amanha ele atropela mais um e assim vai se resuminando afinal ser irresponsável no transito nw da em nada,só nesse Brasil mesmo….

  2. Tinha ser crime inafiançavel, borracho que anda por aí causando acidentes, uma pessoa inocente muitas vezes perde a vida ou corre o risco de ficar com alguma deficiência por culpa desses irresponsáveis

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*