Motorista embriagado invade calçada, destrói orelhão e bate em lixeira na Praça

Motorista embriagado foi preso pela Brigada Militar, nesta madrugada (14).

O homem, de 37 anos, perdeu o controle da direção, subiu na calçada, passou por cima de um orelhão, que ficou destruído, e bateu numa lixeira. A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local, o condutor, que estava sozinho, negou-se a realizar o teste do etilômetro. Conduzido à UPA, o médico plantonista atestou algumas escoriações e visíveis sintomas de embriaguez.

O motorista trafegava na Praça Getúlio Vargas e perdeu o controle da direção ao fazer a conversão à esquerda. Ele passou em frente à Prefeitura sentido Clube Casino. O acidente foi ao lado de uma banca, por volta das 6h.

Na Delegacia de Polícia o Delegado, Valeriano Neto, determinou prisão em flagrante por embriaguez ao volante, afiançável em cinco salários mínimos. O proprietário do Fiesta também vai responder por danos ao patrimônio público. O carro, sem condições de rodar, foi recolhido ao depósito do Detran.

O Fiesta ficou com danos consideráveis na dianteira. De acordo com informações da polícia, a família foi comunicada e iria pagar a fiança de 5mil reais.

Se o pagamento não for realizado dentro do prazo estabelecido pela Polícia Civil, o motorista é levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Compartilhe
  • 443
  •  
  •  
  •  
  •  
    443
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*