Motorista fica gravemente ferido ao colidir em árvore na Avenida Tiaraju

Motorista, de 39 anos, ficou gravemente ferido num violento acidente, nesta tarde (30), em Alegrete. Ele sofreu vários traumas, principalmente, no tórax e também apresentava TCE (Traumatismo Cranioencefálico). Encaminhado à Santa Casa, pelo Samu, passa por atendimento.

Segundo informações da Brigada Militar, testemunhas relataram que ele trafegava sentido bairro/ centro na Avenida Tiaraju. Em frente ao Parque Doutor Lauro Dornelles, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, colidiu, quebrou e arrancou parte de uma árvore. Na sequência bateu em outra poucos metros à frente.

A caminhoneta rodopiou, foi parar no meio da pista e ficou posicionada sentido contrário da via. Populares auxiliaram para retirar o veículo do local até a remoção do guincho. Os Bombeiros foram acionados para lavagem da pista devido ao vazamento de gasolina e óleo.

A caminhoneta Escort teve perda total, o impacto nas árvores destruiu o veículo. O homem que dirigia trabalha como cobrador e não possui Carteira Nacional de Habilitação categoria B e a categoria A está vencida desde 2008. Ele é muito conhecido pelo apelido de “Mosquito”, segundo relato de amigos que chegaram durante o atendimento do Samu.

O acidente foi por volta das 16h30min., deste sábado. A Brigada Militar atendeu a ocorrência com apoio da Guarda Municipal e auxílio dos Bombeiros. Uma possível causa pode ter sido o acelerador, pois no momento da remoção, da caminhoneta, foi constatado que estava trancado.

Compartilhe
  • 545
  •  
  •  
  •  
  •  
    545
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*