Motorista imprudente “destrói” Fusca de vigilante e foge do local


Motorista bate em carro(Fusca) estacionado e foge do local, abandonado o veículo(saveiro).

Fusca e Saveiro ficaram com danos materiais consideráveis. O proprietário da caminhonete foi autuado e o veículo recolhido ao depósito do Detran.

De acordo com informações, o condutor da Saveiro Vermelha trafegava pela rua General Vitorino sentido centro/ bairro. Em frente ao Senac chocou-se na traseira do Fusca. O autor do acidente fugiu e responderá pelo crime de fuga do local, conforme Código de Trânsito Brasileiro CTB.

O dono do carro(Fusca)) é um vigilante que estava na empresa no momento do fato. Ele disse aos policiais que estava realizando a conferência das salas e que foi avisado por um morador das adjacências sobre o acidente. Era habitual deixar o Fusca estacionado naquele local.

A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência por volta das 23h45min. do dia 9, terça-feira. Este não é o primeiro caso de motoristas imprudentes que fogem do local. O ano de 2017 foi marcado por várias dessas situações. A maioria em atropelamentos e um caso mais grave foi registrado na Avenida Alexandre Lisboa. O condutor de uma Strada, fez uma manobra irregular, bateu numa motociclista que estava com a filha de 9 anos na carona. A criança teve fratura exposta e a mãe também ficou com lesões. O responsável ainda não foi localizado.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

2 Comentários

  1. Acidentes sem vítimas o motorista tem q tirar o veículo do local para não tornar o trânsito perigoso…agora acidentes com vítimas o local do acidente tem q ser preservado

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*