
Outra motorista ficou gravemente ferida e foi hospitalizada. Polícia Rodoviária Federal não informou as circunstâncias do acidente.
Um homem de 50 anos morreu na tarde desta quinta-feira (21) em um acidente envolvendo dois automóveis e dois caminhões, no km 298 da BR-158, em Itaara, na Região Central do RS.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, que está sendo analisada. Não foram divulgadas a circunstância ou as possíveis causas do acidente, que envolveu um caminhão R500 de Cascavel (PR), um Mercedes-Benz Atego de Ijuí, um automóvel QQ3 de Santa Maria e um Compass de Tupanciretã.
A vítima é o motorista do Chery, que morreu no local. Já a condutora do Compass, de 62 anos, sofreu lesões graves, foi socorrida pelos bombeiros militares e pela PRF e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria.
Os motoristas dos caminhões não sofreram lesões. Eles fizeram o teste com o bafômetro, ambos com resultado negativo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/X/0/N57uJzRyCF12P0j64B1g/prf-itaara.jpeg)
Uma pessoa morreu no acidente envolvendo quatro veículos em Itaara — Foto: PRF/Divulgação
Fonte e crédito: G1