
O motorista da Van Ducato foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA. Segundo informações da Brigada Militar, o condutor de uma S10 trafegava na rua Presidente Roosvelt e, no cruzamento com a General Sampaio ele invadiu a preferencial atingindo a Van que seguia em direção ao centro. Com o violento impacto, a Ducato foi arremessada contra um poste de energia elétrica que também, ficou destruído.

O jovem que dirigia a Van tem 20 anos e é de Passo Fundo, de acordo com os Bombeiros. Ele teria ficado apenas com escoriações leves. Já o condutor da S10 que fugiu do local, ainda não havia sido identificado. Pela frenagem nas imediações do cruzamento, acredita-se que ele estaria em alta velocidade, informação que algumas testemunhas também descreveram aos policiais militares. A Ducato ficou tombada “presa” ao poste de energia que quebrou ao meio e a caminhonete, em cima da calçada, com a dianteira destruída.
Literatura e humanidade marcam o Projeto Cartas de Afeto com as detentas do Presídio


A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar com apoio dos Bombeiros, do Samu e da Guarda Municipal. A equipe dos Bombeiros estava composta pelo Sargento Ferrão e os soldados Guerra e Borges. A RGE também compareceu ao endereço e desligou a energia diante da queda dos fios e a previsão para o restabelecimento da energia é por volta do início da madrugada.

Além dos policiais e equipes de resgates, um número expressivo de pessoas se aproximou do cruzamento e a área foi interditada pelos Bombeiros para que outro incidente ou acidente não ocorresse. No interior da Van que ficou com danos de grande monta, havia materiais eletrônicos.
Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete
A maioria dos motoristas aqui na cidade, desrespeitam as leis de trânsito. Motivo falta de agentes fiscalizadores! Até quando?