
Esta medida tem como objetivo ampliar o atendimento ao Bairro Capão do Angico e avaliar a viabilidade da mudança ao longo de um período de trinta dias.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
A alteração ocorrerá aos sábados à tarde, no sentido Centro – Bairro, e incluirá novas vias no trajeto. A partir da data estipulada, os ônibus da linha passarão a percorrer as seguintes ruas: Avenida Tiarajú, Rua Butiá, Rua Hortênsias e Rua Espinilho.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Durante o período experimental, a Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania acompanhará a operação e avaliará os impactos da ampliação na oferta do serviço. A empresa responsável deverá garantir a comunicação da alteração aos usuários do transporte coletivo, disponibilizando informações sobre os horários e itinerários atualizados.
Fonte: Prefeitura de Alegrete