Muitos gols, invasão de campo e briga generalizada em rodada dos “Quarentinhas”

A segunda rodada do campeonato citadino de futebol na categoria sênior especial foi marcada por sete partidas, em uma delas um fato negativo.

A arbitragem acabou encerrando o o jogo ainda no primeiro tempo entre Nacional e Ibirapuitã. O jogo estava 1 a 1, e de acortdo com informações preliminares houve invasão de campo por dirigentes, torcedores e uma briga generalizada.

A Liga Alegretense de Futebol aguarda entrega da súmula para a tarde desta segunda-feira (9), para tomar medidas conforme rege o regulamento da entidade esportiva.

Os demais seis jogos da rodada transcorreram normalmente. O Boca fez 4 a 2, no São José. Na estreia da competição o Sindicato que havia folgado na rodada inicial, ganhou do Masgrau por 3 a 1.

Destaque para a goleada do Centenário sobre o Cruzeiro, 5 a 0. O Honório Lemes acabou derrotado pelo tricolor da Cidade Alta. O Fluminense fez 2 a 1, no Leão do Caverá.

Com 100º de aproveitamento, o Tinga venceu a segunda, fez 2 a 0, em cima do Operário. O jogo entre SER Ceva e Vila Nova, terminou sem gols.

Júlio Cesar Santos Fotos: reprodução

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *