Mulher ataca o ex-companheiro durante audiência de conciliação no Fórum de Alegrete

Na última semana, durante uma audiência de conciliação no Juizado Especial Cível do Fórum de Alegrete, um homem de 43 anos foi atacado pela ex-esposa, de 44 anos, dentro da sala de audiência.

O fato ocorreu na presença de uma juíza, já que a audiência não exigia a presença de advogados, tanto do réu quanto da autora. Outras pessoas e advogados presentes no saguão do Fórum também tiveram que sair, resultando no cancelamento de outras audiências.

Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio| PMs que salvaram vidas no Ibirapuitã relatam comoventes experiências

Conforme o registro policial feito pela vítima, o ex-casal participava da sessão quando a mulher retirou um frasco de spray de pimenta da bolsa e o utilizou contra o homem, que foi atingido no rosto, incluindo olhos, boca, cabeça, orelhas e pescoço, relatando perda temporária de visão devido ao ataque.

A audiência foi interrompida imediatamente após o ocorrido, já que o produto também afetou outras pessoas que estavam no local. Preocupado com sua segurança, o homem solicitou medidas protetivas contra a ex-esposa. Um registro foi realizado na delegacia de polícia.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jorge Newton de Souza Nunes

Porque vocês não colocam a foto do Foro de Alegrete, quando fazem reportagens sobre a Justiça em Alegrete. ESSA FOTO É DE OUTRO FORO, MAS NÃO O DE ALEGRETE.;